MARKETING NA ADVOCACIA E O PROBLEMA DA PUBLICIDADE

  • Paulo Roberto de Sousa Bigolin de Sousa Bigolin
Palavras-chave: Análise Econômica do Direito, Mercado de Valores Mobiliários, Contratos de Intermediação

Resumo

O presente texto tem como objetivo a abordagem da relação existente entre o Marketing Jurídico e os problemas legais decorrentes da publicidade na advocacia, uma vez que a utilização de estratégias de marketing por advogados autônomos ou vinculados a escritório de advocacia, visando expansão do seu negócio ou marca, atualmente vem se ampliando, dado o seu retorno no que tange à maior capacidade de atrair, reter, fidelizar e satisfazer clientes.

Biografia do Autor

Paulo Roberto de Sousa Bigolin de Sousa Bigolin

Advogado. Mestrando em Direito das Empresas e dos Negócios pela Unisinos. Especialista em Direito Processual Civil, Direito Tributário e Planejamento Tributário, e Direito Empresarial e Planejamento Empresarial pela Universidade Candido Mendes. Exerce docência na graduação da Faculdade de Direito do Centro de Ensino Superior Dom Alberto (FDA), em Santa Cruz do Sul/RS. Email: paulo@roesler.com.br

Publicado
2017-12-05
Como Citar
de Sousa Bigolin, P. R. de S. B. (2017). MARKETING NA ADVOCACIA E O PROBLEMA DA PUBLICIDADE. REVISTA DE DIREITO, 8(1). Recuperado de https://revista.domalberto.edu.br/revistadedireitodomalberto/article/view/464