Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO DOM ALBERTO
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2015): Revista de Administração Dom Alberto
Publicado:
2015-12-30
Artigos
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA UM MERCADO SEGMENTADO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE SEMENTES
Diogo Estevão Rutsatz Louzada
1-14
PDF
MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E AS OPORTUNIDADES NAS REDES SOCIAIS
Vanessa Bolico da Silva
15-33
PDF
GESTÃO DE ESTOQUES: UM ESTUDO DE CASO NA INDÚSTRIA GRÁFICA
Ivana Pedrotti Sanini, Fabíola Ruschel
34-52
PDF
ESTUDO DE CASO DOS INDICADORES ECONOMICOS-FINANCEIROS PARA GESTÃO DE MICRO EMPRESA
Nilda dos Santos
53-71
PDF
PERCEPÇÃOS DE LÍDERES E LIDERADOS EM RELAÇÃO AO ESTILO DE LIDERANÇA DOS GESTORES DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
Fabiane Maria Datsch, Carlos Cândido da Silva Cyrne
74-97
PDF
A INFLUÊNCIA DA LIDERANÇA AO ALCANÇE DAS METAS ORGANIZACIONAIS
Rodrigo Felipe Spies
94-108
PDF
ATRIBUTOS DA COMPRA: UMA NOVA PERSPECTIVA DE COMO FIDELIZAR E SATISFAZER CLIENTES
Gabriele de Morais, Priscila Garcia de Oliveira
125-142
PDF
A IMPORTÂNCIA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA GESTÃO DE NEGÓCIOS
Luciano Fernandes
143-159
PDF
UM ESTUDO SOBRE O COMPROMETIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS NA IMPLANTAÇÃO DA ISO 14001 EM UMA INDÚSTRIA METALÚRGICA
Aline Tamara Landskren, Luiz Fernando Hofmeister
140-154
PDF
INCLUSÃO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS EM UMA ORGANIZAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS
Alexsandro Henkes, Alvaro Gustavo Wagner Junqueira
177-193
PDF
AS ESTRATÉGIAS DAS ORGANIZAÇÕES PARA O ALCANCE DA EFICÁCIA NO DESEMPENHO DE SUAS EQUIPES DE TRABALHO
Bertine Rose Rieck, Cláudia Brazil Marques
194-213
PDF
AS ESTRATÉGIAS PARA RETER A CONFIANÇA DOS ASSOCIADOS- UM ESTUDO DE CASO EM COOPERATIVAS
Robson Rodrigo Pereira Konzen, Cláudia Brazil Marques
214-231
PDF
ESTRATÉGIAS PARA PRESERVAÇÃO E CONTROLE DA QUALIDADE E DO VOLUME DE ÁGUA NAS NASCENTES: UM ESTUDO DE CASO - ALTO FORMOSA
Roselaine da Silva, Cláudia Brazil Marques
232-248
PDF
A ESTRATÉGIA DE GERENCIAMENTO DO SAC- UM ESTUDO DE CASO EM EMPRESAS DE SANTA CRUZ DO SUL/RS
Sandra Hirsch dos Santos, Cláudia Brazil Marques
249-272
PDF
REDES SOCIAIS COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO ESTRATÉGICA: UM ESTUDO EM ORGANIZAÇÕES DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CONFECÇÕES DE SANTA CRUZ DO SUL/RS
Amanda Heitling Lehmen Menezes, Alvaro Gustavo Wagner Junqueira
269-291
PDF
OS “BRICS” E AS ESTRATÉGIAS DE MERCADO DIANTE DA DESACELERAÇÃO ECONÔMICA CHINESA
Guilherme Ferrari, Cláudia Brazil Marques
292-307
PDF
O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DE UM ERP E O IMPACTO NA CULTURA ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO
Jorge Olívio Sbardelotto, Cláudia Brazil Marques
308-321
PDF
UM MODELO SUSTENTÁVEL PARA O SISTEMA DE COMPRAS PÚBLICAS
Juliano Rafael Petersen, Cláudia Brazil Marques
338-354
PDF
COMPORTAMENTO DO TRABALHADOR: A PERCEPÇÃO DOS GESTORES SOBRE O ACESSO AS REDES SOCIAIS DURANTE O EXPEDIENTE DE TRABALHO
Jaqueline Kopp Sbardelotto, Alvaro Gustavo Wagner Junqueira
355-370
PDF
FATORES DE INFLUÊNCIA NO AUMENTO DO TURNOVER DE PESSOAL: ESTUDO DE CASO NO SERVIÇO BANCÁRIO
Cássio Lunard, Alvaro Gustavo Wagner Junqueira
371-381
PDF
RESPONSABILIDADE SOCIAL: A INFLUÊNCIA DAS AÇÕES SOCIAIS PRATICADAS POR UMA ORGANIZAÇÃO FILANTRÓPICA SOBRE O COMPORTAMENTO SOLIDÁRIO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS
Anelise Machado, Alvaro Gustavo Wagner Junqueira
382-404
PDF
O PERFIL DE LOJA VAREJISTA QUE ADOTA MARKETING DE REDE: UM ESTUDO DE CASO
Letícia Rodrigues, Alvaro Gustavo Wagner Junqueira
405-415
PDF
Manual de submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários