ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA AUMENTAR A VISIBILIDADE DA MARCA PARA EMPRESA DO SETOR DE SEGURANÇA PATRIMONIAL EM MÍDIAS SOCIAIS

  • Fernando Daniel Marquardt
  • Renata Druzian
Palavras-chave: Marketing digital, Mídias sociais, Segurança patrimonial

Resumo

A fim de aumentar a visibilidade da marca e captar novos clientes, percebe-se
que empresas estão vindo a adotar ações de marketing dentro das plataformas
digitais, tanto de forma orgânica quanto com ações patrocinadas. O objeto de
estudo é a DM Zeladoria, empresa que presta serviços de zeladoria e
monitoramento de segurança eletrônico e patrimonial no município de Vera Cruz
- RS. Este estudo analisou quais estratégias de marketing digital a DM Zeladoria
pode adotar nas mídias sociais a fim de aumentar a sua visibilidade da marca.
Foi realizado um estudo de caso, de natureza descritiva e análise qualitativa.
Assim, destacou-se as estratégias de marketing digital aplicadas neste estudo
como a criação de campanhas patrocinadas adjunto das postagens orgânicas
para as redes sociais, trouxeram um crescimento de alcance de marca nas
mídias sociais de mais de 2.800% para a empresa. Além do crescimento,
também foram adotadas táticas de relacionamento com os clientes em outras
plataformas de forma orgânica.

Publicado
2023-03-07