ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE CONTEÚDO PARA O SEGMENTO IMOBILIÁRIO

  • Claise dos Santos
  • Renata Druzian
Palavras-chave: Jornada de compra, Marketing de conteúdo, Redes sociais

Resumo

A aplicação de marketing de conteúdo em plataformas digitais cria um poderosocanal de captação de clientes, divulgação e relacionamento de usuários com amarca. Sendo assim, o objetivo geral é analisar de que forma as estratégias domarketing de conteúdo imobiliário que melhor engajam os usuários em redessociais. Para tanto, fora realizada uma pesquisa documental com uma análisede conteúdo em que está presente uma coleta qualitativa de natureza descritiva.Como resultado da pesquisa, foi possível mapear jornadas de compra que sãorealizadas pelos usuários que possuem interesse em imóveis de pequeno porte,na qual, são atraídos por estratégias de marketing de conteúdo de fundo de funile, são convertidos através de relacionamento por conversas inbox e WhatsApp.

Publicado
2021-12-22