Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
REVISTA DE EDUCAÇÃO DOM ALBERTO
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 8 (2015): Revista de Educação Dom Alberto

v. 1 n. 8 (2015): Revista de Educação Dom Alberto

					Visualizar v. 1 n. 8 (2015): Revista de Educação Dom Alberto
Publicado: 2015-12-02

Artigos

  • POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DAS ESCOLAS DE ABRANGÊNCIA DA 6ª CRE

    Luiz Ricardo Pinho de Moura, Janaina Andréa Halmenschlager Venzon, Nadiesca Pohlmann
    1-18
    • PDF
  • ESTUDO DE CASO: MEMÓRIA E ESTUDO HISTÓRICO DOS PRINCIPAIS LOGRADOUROS DO MUNICÍPIO DE TELÊMACO BORBA-PR, ATRAVÉS DE FOTOGRAFIAS (1940-2010). UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DO COLÉGIO ESTADUAL DR. MARCELINO NOGUEIRA

    Cinthia Celene Benck de Lima, Josana de Fátima Silva Rentz
    19-31
    • PDF
  • DESAFIOS PARA O PROFESSOR NO ENSINO DAS RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA

    Alexandre Jacob, Jordana Coelho, Marcelo Moreira da Silva
    32-47
    • PDF
  • MODELAGEM NAS CIÊNCIAS: PRODUÇÃO DE JOGOS COMO AUXÍLIO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA DE QUÍMICA

    Carla Melo da Silva, Mônica da Silva Gallon, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
    48-58
    • PDF
  • NARRATIVAS DE PROFESSORES DE UM PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

    Clarissa Coragem Ballejo, Ketlin Kroetz
    59-70
    • PDF
  • A NOÇÃO DE SABERES DOCENTES, SABERESFAZERES E SUA MOBILIZAÇÃO: FRAGMENTOS DO COTIDIANO ESCOLAR

    Joelson de Sousa Morais
    71-85
    • PDF
  • EDUCAÇÃO BRASILEIRA: AS INTERFERÊNCIAS DA DESIGUALDADE SOCIAL

    Gleyce Melo Mendes Moreira, Gleides Ander Nonato
    86-98
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.