Foco e Escopo

A Revista de anais de Eventos Dom Alberto abarca em seu conteúdo os artigos que foram submetidos e apresentados em eventos de Resumos Expandidos do Centro de Ensino Superior Faculdade Dom Alberto. Desta forma, as produções científicas que forem apresentadas, desde que indicadas pela banca, são selecionados e colocados em eixos temáticos e, por fim, desaguam na Revista de Anais de Eventos Dom Alberto.

Políticas de Seção

A Revista de Anais de Eventos Dom Alberto publica produção cietífica inédita apresentada em seminários próprios da instituição. 

 

Processo de Avaliação

Inicialmente os artigos serão enviados ao Núcleo organizador do seminário.

Após, as produções acadêmicas são selecionados pela banca científica avaliadora, composta por professores externos e professores da própria IES.

Ob.: Para que sejam indicadas as produções, devem obrigatóriamente ser apresentadas no respectivo evento.

Periodicidade

A periodicidade de publicação da Revista de Anais de Eventos Dom Alberto será trimestral.

Política de acesso livre

Esta revista, disponibilizada apenas no formato on line, oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Arquivamento

Esta revista também está disponível para consulta Base de Dados Dom Alberto (PHL), bem como se encontra disponível no próprio site da revista.