AÇÕES DE MARKETING DIGITAL QUE DIFEREM BANCOS MÚLTIPLOS DE COOPERATIVAS DE CRÉDITO

  • Amanda Luiza Niedermayer
  • Priscila Garcia
Palavras-chave: Marketing digital, cooperativas de crédito, bancos múltiplos, ações e ferramentas

Resumo

Com o desenvolvimento da tecnologia, houve mudanças nos hábitos de vida e de consumo das pessoas. As organizações perceberam que a web se tornou um canal de comunicação de extrema relevância para novos planos e projetos. Com o marketing digital, a empresa atrai novos consumidores e promove produtos e serviços por meio de mídias digitais, comunicando-se com o público de forma rápida e personalizada. Este estudo tem por objetivo verificar ações do marketing digital que diferem bancos múltiplos de cooperativas de crédito, situadas no Vale do Rio Pardo. Para tanto, a presente pesquisa caracteriza-se como aplicada descritiva com levantamento de dados e com o objetivo quantitativo, através da aplicação de um questionário. Como resultado desta pesquisa, observa-se que as ações que diferem são as propagandas na televisão mostrando a missão e valores das Cooperativas de Crédito e a divulgação de informativos e notícias nas redes sociais.

Publicado
2019-06-20