BRANDING E PERCEPÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA MONJUÁ

  • Michele Coelho Escouto1
  • Fábio Lemes
Palavras-chave: Branding, Consumidores, Percepção

Resumo

É essencial que as empresas se destaquem no mercado, por isso é muito valioso estar ciente da imagem que sua marca transmite aos seus clientes. Diante disso, avaliar qual a percepção dos consumidores sobre o novo posicionamento de branding da empresa se faz necessário, visto que está cada vez mais difícil conquistar clientes. A pesquisa foi realizada na empresa Monjuá, filial de Encruzilhada do Sul, atuante no ramo de vestuário, calçados e acessórios há 54 anos. Este estudo caracteriza-se como um estudo de caso e possui metodologia descritiva. Para obtenção e coleta de dados, foi realizada uma entrevista com o gestor e aplicado um questionário aos clientes da empresa, com abordagem quantitativa. Como resultado, definiram-se quais as percepções dos consumidores perante o novo branding da empresa Monjuá.

Publicado
2020-05-20
Como Citar
Escouto1M. C.; LEMES, F. BRANDING E PERCEPÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA MONJUÁ. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO DOM ALBERTO, v. 7, n. 10, p. 188-221, 20 maio 2020.